domingo, fevereiro 15, 2009

Um som mó louco



Do you like my tight sweater? (1995)
Moloko

Quem me conhece sabe que eu não sou exatamente um amante da música eletrônica, embora volta e meia eu encontre algo que me empolgue.

Neste caso, o álbum é bem antigo, de uma banda que é um duo na verdade, Moloko, meio Irlandês (ela), meio inglês (ele), e teve apenas duas músicas que fizeram sucesso.

A primeira foi graças a uma propaganda que veiculou na mídia no final da década de 90 (não lembro qual era a propaganda; se lembrar, deixe um comentário, please). A canção Fun for Me é a melhor referência para quem, como eu, não é grande conhecedor de música eletrônica. Os letrados em pistas e haves deverão reconhecer a banda Moloko por conta de outro hit, Sing it Back, que saiu mais perto do ano 2000 e virou sucesso nas baladas da Espanha.

O curioso é que a vocalista tinha um quê de Bjork sob efeito de ecstasy e um visual meio Elton John. Mesmo com o visual alternativo, nunca mais ouvi nada dessa dupla, nem ouvi tocar mais este hit antigo. Acho que esta era uma daquelas bandas de um sucesso só (ou dois).

Nenhum comentário: