quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Mas eu te disse, eu te disse...

Tenho uma amiga muito legal e muito competente no que faz na vida (neuro-psicóloga e manicure). Não sei se por competência profissional ou se por amizade (tá bom, eu sei: ambos!), ela notou, de uns tempos pra cá, uma degradação crônica na minha capacidade de conviver comigo mesmo e meus demônios. Recomendou-me buscar ajuda profissional: psiquiatra (curto prazo), terapeuta (estrutural) e veterinário (pela piada, que eu nunca perco).

Não sei se por influência ou se por obviedade, eu notei, de uns tempos pra cá, uma degradação crônica na minha capacidade de conviver comigo mesmo e meus demônios. Mas nada fiz a respeito além deste post: nem no veterinário eu fui. E toda vez que o processo crônico tem um surto agudo, lembro da recomendação da minha amiga.

Tô errado, tô ciente. Tá nos planos dar um jeito nisso, nem que seja aos poucos, só pra eu voltar a dormir tranquilo (e sem trema). Já tenho o número de um veterinário...

4 comentários:

Silvinha disse...

Olha só, Giacca! Pensei num título breve pra um livro (e depois filme, Oscar, a glória, etc, etc):
O curioso caso do cara que não conseguia conviver consigo mesmo, embora fosse a companhia predileta de todas as outras pessoas.

Vai ser sucesso na hora, não?

Ah. E sobre "não fiz nada a respeito além deste post" - isto subestima o poder da descoberta do século (créditos pra Méliss): blog is the new divã. Nem que seja pra ajudar a gente a driblar os surtos agudos. Ou transformá-los em deliciosa literatura.

Enfim, não quero me meter demais na sua vida, mas tô achando que vou ligar pro veterinário e marcar uma consulta pra você.

Plinio Bolognani disse...

O que vc ta precisando, é de uma temporada no Rio.

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Faça como eu faça "ter a pia"
:()

beto disse...

bom... a Sil disse tudo que eu ia dizer.

Aliás gosto quando ela se mete mais na nossa vida. Isso dá sentido a vida, nossa amizade e o asco pelo veterinário.

Adoro vc gravata...