quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Fondue no rabo dos Brasileiros I

Pois é. Isso é pra eu aprender a calar a boca. Quem leu meus comentários anteriores (este, este e este outro), vai entender por que estou arrependido. Eu cometi o mesmo erro que o Jornal Nacional, o chanceler Celso Amorim e outros brasileiros que, antes mesmo de ter provas, saíram em defesa da brasileira "torturada", acusando a justiça e a polícia Suíças de corpo-mole.

Está ficando cada dia mais aparente que a brasileira mentiu. Não sabemos ainda quanto, muito menos por quê, mas há fortes indícios de que ela não estava grávida, não foi atacada por neonazistas e se automutilou. Só nesses detalhes ela teria mentido. Pra não cometer injustiça de novo, vou aguardar pra comentar novamente este caso. Mas no jornal de hoje (aqui), ainda que sem confirmação, os indícios estão cada vez mais claros.

Puta que me pariu! Se isso for verdade, que povo de merda que nós somos! Até pessoas com dinheiro, emprego e saúde resolvem pirar e ir pro exterior comprometer nossa imagem. A sorte é que essa mentira foi inventada contra suíços e não árabes. Caso contrário já teríamos scuds voltados pro nordeste brasileiro...

4 comentários:

mélis disse...

que vergüenza! né?

Lavi disse...

hehehe, até acho que a imprensa acordou rápido. mas estava tudo muito sinistro desde o início mesmo

Silvinha disse...

vou te contar, meu amigo. vendo como esse caso se desenrola eu acho que a teoria dos neonazistas é a opção menos sinistra...

Mia Sílvia disse...

Não se apoquente com sua precipitação! você pode falar, não causa constrangimento global, nem mal-estar diplomático, você não é o Presidente da República, mas há um estúpido que é, e falou também......
Aí é duro de explicar.