segunda-feira, agosto 10, 2009

W.O. (again)

Já terminei um namoro uma vez por W.O.
Como? É simples. Você liga, a pessoa não atende. Você deixa recado, a moça não retorna. Você manda e-mail pra saber se tá tudo bem, não vem resposta. Você pergunta pra amiga que trabalha com ela, mas ela também não tem falado com a amiga.
Ou seja, após uma semana nessa situação, foi iniciada a contagem regressiva. Quinta-feira é o deadline para mais um W.O...
A partir de quinta, poderei voltar a cantar a canção abaixo (um clássico!)...

15 comentários:

Plinio Bolognani disse...

Cara, vai entender uma coisa dessas...

po pelo menos da uma satisfação, manda a merda, fala que não é vc, é ela.. mas fala alguma coisa.

Sumir assim é muito covardia...

mas beleza, tomara que ela apareça e que tudo não passou de um mal entendido

naninha disse...

Não foi um pesadelo?

Silvinha disse...

olha giacca... desculpa falar velho... mas acho que ela se ligou que aquele ape que voce comprou foi uma grande cagada... sei lá. esse tipo de mal negócio fala muito sobre o caráter de um homem. não é por nada não, mas qualquer mulher sumiria se estivesse no lugar dela...

Lavi disse...

putz, what a situation....

giacca, synbad, tchuca... disse...

still counting down...

mélis disse...

:(

people suck!

beto disse...

caro amigo... saiba que estarei aqui pra te dar força nesse momento de sofrimento. Em outras palavras... vai rolar uma puta festa sexta com MUITA mulher bonita... topas? me avisa!!!

beto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
naninha disse...

Cantando?

Duda Camargo disse...

E aí? Novidades?

giacca, synbad, tchuca... disse...

ela respondeu um email, disse q esta com problemas pessoais, nao eh comigo. mas pelo visto a gente nao vai se ver por uns tempos. nao sei o q houve, no final das contas.

Plinio Bolognani disse...

problemas pessoais de cu é rola!

Unknown disse...

Passei por uma situação dessas há uns tempos atrás, é volta de algum ex, vai por mim....não é com vc, mas é uma merda!

giacca, synbad, tchuca... disse...

Pois é, tb acho q foi um ex q reapareceu. Mas não tenho nenhuma confirmação, é só um palpite. Mas na boa, sem maldade: ela perdeu mais do que eu... sorry!

KeniaArchas disse...

Lembrei deste post pq já havia feito um com....Vou na dica do deadline, assim pelo menos tenho data pra começar a parar de sofrer.
Ah, valeu pela trilha!