segunda-feira, agosto 31, 2009

Inveja cibernética

Entre ontem e hoje recebi mais de 50 (sem exagero) scraps no Orkut de desconhecidos criticando minha comunidade ("A menor comunidade do Orkut"). Achei que fosse algum tipo de golpe pra me fazer clicar em alguma coisa e infestar minha máquina com vírus H1N1 suínos internéticos. Mas parece que não. O que aconteceu foi que algum adolescente achou a comunidade e espalhou pros amigos e estes pros amigos and so on.

Que gente besta. Falavam coisas duras como "get a life", "você é um ridículo". Não que isso não seja verdade, mas pra que tanta mágoa de um desconhecido? Deve ser inveja cibernética, é isso.

7 comentários:

Duda Camargo disse...

O engraçado é o imbecil entrar na página de uma pessoa que ele não conhece pra criticar uma comunidade (por sinal engraçadíssima) de Orkut e dizer "get a life". Quer dizer, não me parece ser um cara realmente apto a fazer esse tipo de comentário...

Silvinha disse...

mas giacca, i told you so!
véio, eu e o paulão estamos avisando há muuuuuito tempo que aquilo tá errado. não dá pra ter uma pessoa só numa comunidade. sacou?
co-mu-ni-da-de.

deixa eu entrar, vai?

Dani e Rafa disse...

Comunidade de 1 nao vale!
deixa eu entrar tb!
beijos e saudades
Dani

Lavi disse...

Você usa mal um conceito e reclama? Get a life!

naninha disse...

mimimi

KeniaArchas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
KeniaArchas disse...

E se você contar a verdade e dizer q é autista?