segunda-feira, agosto 17, 2009

O fim dos tempos


Ainda não foi julgado e condenado, mas há indícios fortes contra esse médico aí da foto, especializado em reprodução assistida e, até pouco tempo, um dos mais "respeitados" do Brasil.

A notícia está aqui, com todos os números contundentes (mais de 50 acusações de atentado violento ao pudor e/ou estupro).

O triste é que esse médico era figura carimbada, conhecida há décadas, uma referência no tratamento de casais com dificuldade de ter filhos. Eu, que não sou do meio, já tinha visto esse cara em pelo menos uma dezena de programas de TV. E milhares de pacientes passaram pela clínica dele na Avenida Brasil.

O pior é que, se forem confirmados os casos, considerando o tempo de serviço e o volume de atendimentos, ficará muito complicado pra uma mulher que tenha passado por tratamento com ele não se sentir mal.

Espero (embora não acredite) que seja tudo mentira, invenção da imprensa marron, que apenas quer destruir a reputação de um grande e bem sucedido profissional. Caso contrário, é o fim dos tempos.

3 comentários:

mélis disse...

o fim da picada mesmo, né?

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Uma "palavra" gde filhodaputabemfeitosefudeu. Bom, é o que espero.

Silvinha disse...

se eu fosse o advogado de defesa ia argumentar que eram técnicas para aumentar a chance de fertilização. mas acho que talvez isso fosse uma piadinha um pouco de mau gosto.