quarta-feira, agosto 12, 2009

A vitória dos chatos

No fim do dia, serei beneficiado pela lei anti-fumo.

Não sou viciado, portanto não me afeta diretamente. E prefiro ficar sem cheiro de fumaça na roupa, portanto me ajuda indiretamente. Sei que muitos amigos meus vão ter problemas, mas a maioria deles ou já se conformou, ou até achou boa a idéia, portanto, não haverá impacto negativo nenhum na minha vida social imediata.

Sempre achei bom combater o fumo, mas nem sempre os fumantes. O que está me incomodando agora é ouvir aquelas pessoas absolutamente intolerantes, que sempre criticaram de forma exagerada o tabagismo e, mais do que isso, criticavam os tabagistas, andarem pelos cantos jactando-se da lei. É a vitória dos chatos, infelizmente.

Um comentário:

Silvinha disse...

e aproveita pra comer seu bacon em paz enquanto é tempo...