sexta-feira, maio 08, 2009

Fun fact of the day

Eu estava indo ver o 15o apartamento à venda em Moema. Tinha acabado de visitar um junto com o corretor chileno, guiado pelo próprio morador (que ainda é morador). Notei e comentei com o dono que pra mim seria melhor reformar, fazer uma suìte, criar um lavabo, abrir a cozinha e um quarto, pra ficar com uma sala grande e cozinha americana. A respota do proprietário foi: "é verdade, igual ao que está fazendo o meu vizinho aqui do lado, que está reformando. Acho até que dá pra você ver".

Fomos ao apartamento ao lado, sem ninguém, mas que estava aberto. Batemos na porta, entramos, demos uma olhada. O comentário geral foi: "vai ficar bem legal este apartamento". Mas resolvemos sair logo, afinal não tinha ninguém lá, pegava mal ficar entrando assim sem mais, nem menos.

No térreo, quase na portaria, avistei uma pessoa conhecida. Ela me avistou, com cara de quem me conhecia e não acreditava no que via. Quase ao mesmo tempo dissemos: "você aqui?". Era a Marisa (do Kaká) e o apartamento do vizinho que nós visitamos sem autorização é o do Beto. Coisas de um mundo pequeno (ou
de uma Moema menor ainda).

Agora, já pensaram se depois de tanto olhar apartamento eu acabo virando vizinho do Beto? Acho que o QG geral do grupo vai deixar de ser no Paraíso e vai migrar pra Jauaperí! rsrs... Pensei...

8 comentários:

Cacá Amadei disse...

Também acho que você deveria reformar. De preferência com a arquiteta que está reformando o apartamento vizinho.

naninha disse...

ah, sim. vc quer que eu acredite que isto foi ao acaso, coisa do destino, pura coincidência? confessa, vc quer morar ao lado do beto para não ter que digirir até a sua casa depois.

Unknown disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHA!
o QG sair do paraiso? NUNCA!
o que pode acontecer é haver um revezamento. e daí eu acho bom manter o quartinho de hospedes, e encher a sala de sofas confortaveis. poruqe nós bem sabemos que QG vira albergue em tempos de lei seca...

Plinio Bolognani disse...

caraio, que bizarro...

giacca, synbad, tchuca... disse...

o pior eh q foi obra do acaso mesmo. e eu tinha acabado de falar pro corretor q tava achando caro o q o propriotario estava pedindo pq um amigo meu havia compra um de mesma metragem, ali perto, por um valor muito menor. o corretor fez cara de "vc ta inventando isso", qdo eu encontrei com a Marisa e depois disse "ela eh a arquiteta q está reformando o apto do meu amigo"... o corretor se fudeu e veio com papo de "ah, ele teve sorte, foi um caso muito especifico q o proprietario queria vender logo"... hijo de puta do chileno!

beto disse...

meu... se fosse marcado náo daria certo... hehehe... sensacional. Pena que está um pouco cru ainda mas acho que vai ficar legal mesmo.

Lavi disse...

Eu acho que você deveria comprar, contratar a mesma arquiteta do vizinho e ainda fazer uma grande porta na parede que divide ambas as salas, para aumentar ambos os apartamentos numa festa, por exemplo.

Cacá Amadei disse...

Não esqueça de reservar o espaço para a churrasqueira e a geladeira de boteco (aquela com porta de vidro)