terça-feira, maio 19, 2009

Esta noite será um teste

Vamos ver se o tarja vermelha que meu psiquiatra recomendou funciona. Não é nada demais, é apenas um indutor de sono. Para os dias em que a ansiedade me faz querer pular a noite e continuar logo no dia seguinte, embora eu quisesse mesmo é estar no mês seguinte, quando tudo que está em processo (lento) de execução atualmente já terá terminado. Paradoxalmente, a ansiedade não me faz mais eficiente, nem me dá mais energia pra conseguir superar as dificuldades. Ela só atrapalha, tira o sono, tira o ânimo, o sabor das coisas. Nos dias de agonia ansiosa (como hoje), vem uma sensação de frustração, de pequenez, de fome, de que o tempo está voando e eu fiquei inerte, de que eu não consigo fazer as coisas direito. E mesmo sabendo que normalmente faço melhor que outros pares, continuo me achando mediocre. Ah, vermelhinho, hoje é a prova dos nove...

16 comentários:

mélis disse...

eu acho esse negócio de ansiedade tirar o sono o maior erro de projeto ever.
boa sorte com o vermelhinho. ( que fofo chamar de vermelhinho!)

Lavi disse...

E aí, funcionou? Tente fazer exercício, funciona muito!

Duda Camargo disse...

Giacca, cumé? Cumé, Giacca? Funcionou? Hein? Cumé?

Plinio Bolognani disse...

Cara, na dúvida toma uns 3.

giacca, synbad, tchuca... disse...

o vermelhinho funcionou, alias, merece um post a sensacao... eu tomei e continuei no computador postando. de repente, a imagem comecou a ficar distorcida, as teclas do computador ficaram arredondadas, pareciam de borracha (dificil explicar). achei muito estranho e me dei conta, no meio do transe, de que era uma reacao do remedio. fiquei feliz pq percebi que ia capotar em breve. fui cambaleando pro quarto e so acordei no dia seguinte. foi um pouco mais dificil levantar, mas deu tudo certo.
so de saber q tenho agora um vermelhinho pra curar a insonia, ja to me sentindo com sono...

ps: lavi, de fato exercicio funciona. falta eh disciplina.

Silvinha disse...

psicotrópicos, WE LOVE YOU!

Dani e Rafa disse...

Então. O trabalho não nos define; o apartamento por si só não é um lar; a moça que foi para o Rio provavelmente tem unha encravada e precisa lixar o calcanhar; e provavelmente o corante vermelho é calórico.
Nada disso muda o fato de que vc é vc. De que gostamos de vc e que é de vc que estamos com saudades.

Esse foi o comentário do coração do ano. Outro desse apenas em 2010.

giacca, synbad, tchuca... disse...

Dani e Rafa, que mensagem alentadora... valeu! Apesar de ser só 1 vez por ano, foi bom! Tb estamos com saudades de vcs por aqui! Vcs tem planos de vir? Eu nao sei qdo volto pro Canada (nada nos planos)... Ainda bem q existe internet, ne mesmo? Beijos e abracos.

Silvinha disse...

ok. agora que descobriu as drogas nao posta mais?
é assim que vai ser entao?

Plinio Bolognani disse...

palha do oeste para este Blogue aqui ein?!?

:D

naninha disse...

Calma gente... ele vai escrever 5 posts num só dia.

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Cuidado com o "vermelhinho" ele pode te cansar demais pra qquer outra coisa...

Plinio Bolognani disse...

dai ele toma o azulzinho :D

Silvinha disse...

cri-cri... cri-cri...

...silencio...

cri-cri...

Cacá Amadei disse...

E aí?

giacca, synbad, tchuca... disse...

caraca... a ultima vez q eu olhei o blog tinha 7 comentarios... agora sao 15... bom, hj nao vou conseguir comentar muito (ja tomei o vermelhinho de hj e em uns 30 minutos meu teclado vai derreter...rs)... mas agradeco a presencao maciça pra me cobrar atividade...
abs e bjs!