segunda-feira, maio 11, 2009

Feliz dia das mães!

Registro tardio, mas merecido, dos meus mais sinceros desejos de felicidade ampla e irrestrita àquelas mulheres que nos dão a luz, nos ensinam a comer, a andar, a entender a vida. Nos mostram a diferença entre bem e mal, o que fazer e o que evitar. Existimos e somos homens porque elas existem e cuidam de nós a vida toda, mesmo quando estamos sozinhos.

E à minha querida mãe, que já não habita este mundo há tempos, um grande beijo daquele menino risonho e hiperativo que nunca lhe deu sossego e sempre lhe amou velada mas profundamente.

Feliz dia das mães!

9 comentários:

Plinio Bolognani disse...

é Giacca, sua mãe fez um bom trabalho.

Adorei o post.

;D

giacca, synbad, tchuca... disse...

valeu, Pili! sua mãe também está de parabéns! abraço.

mélis disse...

jacketyyy. leva uma foto "dele" pra eu ver?
toda vez que vc fala desse menino risonho bochechudo maluco cheio de graça eu fico com coração de papel de bis amassado.
leeeeva!

Silvinha disse...

ok, ok.
vc tá querendo provocar writer's block nos amigos, é isso?

tá muito lindo esse post. não sei nem o que te falar, véi...

dá até pra contemplar que talvez exista um lado legal de ser mãe, possivelmente.

ps: vc acha bonito fazer a gente chorar em horário comercial???

giacca, synbad, tchuca... disse...

sil, pra saber se é bom ser mãe de fato, pergunte a qq outra pessoa, exceto a sua mãe (afinal, ela foi privilegiada e teve vários motivos pra descrever a maternidade de forma maravilhosa)...

Plinio Bolognani disse...

tsãã, imagina Giacca, que isso... impressão sua....

Duda Camargo disse...

Concordo com todo mundo, sobre o post e sobre os filho(a)s! E Méliss, se o Giacca não mostrar a foto dele pequeno, eu mostro. Tenho uma dele mostrando o bíceps que é de rir deitado...

giacca, synbad, tchuca... disse...

eu acho errado o amigo expor o amigo... rs

... por mais que esteja errada disse...

hahahahahaha... lindo post... divertidíssimos comentários... e, Sil, ser mãe é, sem sombra de dúvidas, um dos mais lindos presentes que a vida deu a nós, mulheres. Eu poderia dizer cada pinguinho de sentimento que brota em mim com tudo o que meu filho é e representa, mas acho que só a experiência pode te dar a certeza de todas as suas dúvidas. Hein? Hein? Hein?
Ai, ai... fazendo uma geral nos amigos que tenho, confesso que dá medo do que o meu menino risonho e hiperativo vá se transformar!!!