sexta-feira, março 13, 2009

Roubei, não nego, mas me vi sentado no divã

Sei que é feio roubar post de outros blogs, sobretudo de gente conhecida e relativamente próxima. Mas não pude resistir.

Em minha defesa, quero apenas dar crédito ao verdadeiro autor (do post, não da charge): Júlio Bahr, escritor e publicitário, pai de um grande amigo meu, Fabio (jornalista e também bom escritor).

Um comentário:

Julio Ernesto Bahr disse...

Giacca, ou melhor, Marcio (como eu o conheci um pouco menor de tamanho): parabéns pelo seu blog e pelos seus textos. Nota dez!
Quanto a roubar, esqueça: use tudo o que lhe aprouver (êta português certinho) do meu humilde blog.
Só hoje o teu amigo Fabio (aquele que é meu filho) me passou o link do seu blog.
Serei mais um a curtir os seus escritos. Como conheço alguns dos personagens envolvidos, acho que vou me divertir bastante.
Abraço,
Julio