quarta-feira, outubro 07, 2009

Votação IV: Será que o Cacá leva 20 votos?

Não sei vocês acompanharam a Votação III. Se não acompanharam, é fácil: é só olhar mais abaixo na lista de posts e ler o referido sufrágio. Se acompanharam, devem estar estarrecidos como eu com a vibrante enxurrada de votos recebidos pelas pessoas que seguem este blog.

Rapidamente, de forma totalmente inesperada, os leitores desse blog votaram positivamente para o Cacá criar o seu prórpio blog, atingindo a contagem expressiva de 19 votos.

Mas isso ainda não é o suficiente. Infelzimente, falta ainda um voto para que o Cacá, como ele mesmo afirmou, convença-se e inaugure seu próprio espaço bloguístico.

E enquanto esse impasse não chega a um final, só nos resta torcer e criar uma nova enquete -por que não?- sobre esse tema.

Quem acha que a votação para decidir se o Cacá cria ou não seu blog vai atingir 20 votos até o final desta semana??

12 comentários:

giacca, synbad, tchuca... disse...

cara, eu acho que chega fácil!

giacca, synbad, tchuca... disse...

eu duvido. quem tinha que votar, já votou. agora tá muito difícil...

Cacá Amadei disse...

hahahaha....

Silvinha disse...

a gente tem que acreditar!
você quer, você pode.
eu faço a diferença!
nunca desista.
quem tem boca vai 'a roma.
eu quero o blog do caca´.
diga SIM!

Silvinha disse...

inclusive, o blog podia chamar "olha ta mim!"

Cacá Amadei disse...

Não vale voto repetido

mélis disse...

" Olha ta mim " é perfeito!

Gente! é isso aí... each vote counts!

Yes we can!
and so on...

naninha disse...

Cacá, cria um blog! Meu voto agora conta 2, ok?

naninha disse...

Cacá, cria um blog! Meu voto agora conta 2, ok?

Cacá Amadei disse...

A senhora não estava de "resguardo"?

naninha disse...

Sim, Cacá, e? Só porque estou em casa meu voto não conta.

Cacá Amadei disse...

Ficam me aporrinhando pra fazer um blog e não se dão ao trabalho de atualizar o de vocês...