segunda-feira, outubro 05, 2009

Votação II: Fora mustache

Há muito tempo eu acho bigode um erro. Tem penteados duvidosos, tem barbas questionáveis, tem cavanhaques infelizes - mas sempre há quem goste. Agora, bigode eu acho que já virou uma certeza: é ruim. Não consigo entender por que o bigode é tão medonho, mas o fato é que não dá.

Mas talvez algumas figuras públicas que usam bigode possam me fazer rever essa opinião...











... pensando bem, não dá mesmo! Fora mustache!

Quem vota contra bigode?

4 comentários:

mélis disse...

Concordo, Jackety!

Bigode puro não dá! é inconcebível.

me lembra uma vassoura. porque alguem vai querer uma vassoura na cara como adereço? whyyy?

fora mustache!

KeniaArchas disse...

#forasarneyeseubigode

KeniaArchas disse...

O pior é o bigode do André Gonçalves!!! Como a Letícia aguentou, tadinha...Com um bigode desses o cara tem q ter alguma compensação, não?

giacca, synbad, tchuca... disse...

olha, tem que ser uma mega piroca pra compensar, né não? quer dizer, sei lá, porra, eu sou facão!