sábado, outubro 03, 2009

Onde está o meu QG?

Viver é confirmar, dia após dia, que não há limites para o inesperado.
Pessoas morrem, outras nascem, outras se desentendem ou se desencontram - mesmo quando parecem unha e carne.
Mas os amigos ficam, continuam presentes e devem continuar sempre presentes, no matter what.
Na minha casa quase nunca teve muita companhia - sou sempre só eu. Mas tem sempre espaço no chão pra colchão, um canto pra assistir TV e cerveja (boa) na geladeira (pra um batalhão, se for preciso).
Espero, do fundo do coração, que tudo se resolva da melhor forma para todos e todos vivam sempre mais felizes.

8 comentários:

Dani e Rafa disse...

Marcito, o que está acontecendo com vc??? Força ai meu!!! Que lerdeza é esta que vc está passando agora? Faça o favor de se animar, ir para a balada e sair catando menininha e escrever uns posts mais animados :)

Estamos com saudades e chegamos no começo de fevereiro para uma visita..

Queremos mto ajudar, nos diga como. Apesar da distancia os amigos são para sempre não é mesmo!?

Beijos

Silvinha disse...

o QG vai ser sempre onde a gente estiver junto. no matter what. thanks for caring. S2

giacca, synbad, tchuca... disse...

dani e rafa,
obrigado pela preocupação e pela força. mas fiquem tranquilos, eu estou bem, a crise não é minha.
que bom que vcs virão em fevereiro! nos veremos!
abs e bjs.

giacca, synbad, tchuca... disse...

sil, everything is gonna be all right. i stll have faith on some people! kisses.

Pedro Motta disse...

Giacca
Fico feliz de ter voce como amigo, e saber que sempre terei uma cerva gelada disponivel!!! Saiba que minha casa esta sempre de portas abertas para vc com uma cerva gelada e leite integral para as criancas, caso um dia o Fabio virar titio tb...
Abs

Duda Camargo disse...

Cê esqueceu (ou a modéstia te impediu) de falar que a sua casa também sempre tem música ao vivo da melhor qualidade... :o) Saudade! Abração!

beto disse...

faço minhas as palavras dele... ou melhor... faço suas as minhas palavras... não... faço minhas as suas palavras... I can't ever get this right...

mélis disse...

eu nunca sei o que define 'cerveja boa'

mas com esses amigos acho que até a 'ruim' desce bem. ou desce engraçada, pelo menos. hahaha