domingo, outubro 04, 2009

Votação I: Fora Bozo Jovem-Guarda

Não sei o que vocês acham, mas eu voto contra o cabelo do Erasmo Carlos. Ele poderia passar uma máquina, deixar o cabelo bem baixo, ganhando um ar de senhor mais respeitável. Ou poderia raspar careca, igual ao Herbert Viana, que até lhe rejuvenesceria uns anos. Mas do jeito que tá, tá muito bizarro. Não posso deixar isso prosseguir dessa forma. Eu vou ser tio em breve, tenho que zelar pra que a minha sobrinha encontre um mundo melhor. Chega de velhos roqueiros que acham sexy ter fiapos podres e mal tratados na cabeça. Parecem bozos chamuscados.

Quem aí vota contra o cabelo do Erasmo?

4 comentários:

KeniaArchas disse...

Synbad

Segundo a Barbara Gancia,via twitter, ele tá a cara do David Carradine/Kung Fu.
Só espero que ele tenha um fim menos trágico!!!

Cacá Amadei disse...

Hmmm... boa Giacca. Me alertou. O cabelo do Erasmo me deu uma boa pista sobre como iria ficar o MEU cabelo caso eu insistisse mais um pouco.

Duda Camargo disse...

Eu voto! Aliás, eu queria votar contra o Erasmo inteiro, vale?

Silvinha disse...

essa discussão não faz sentido. abaixo o erasmo como referência estética e pronto.