terça-feira, junho 09, 2009

Furo de reportagem

Lembrei hoje de quando o finado Tom Jobim comentou, em entrevista concedida à TV Cultura, um acontecimento inusitado envolvendo o "mestre" Villa-Lobos.

Entre baforadas de charuto aspirado através de uma piteira que lhe havia presenteado o próprio maestro, Jobim narrava a empreitada de uma jornalista novata, na tentativa de extrair novidades em exclusividade do autor das Bachianas, abordando-o no aeroporto enquanto voltava ao Brasil de viagem aos Estados Unidos.

Não sabia a jornalista, ou teria ignorado tal informação, que o Villa-Lobos havia ido ao exterior para tratamento de saúde.

- Maestro, atualmente o que o senhor está compondo?

- Minha filha, eu no momento estou "decompondo"...

3 comentários:

beto disse...

amazing! hahahahaha!

Silvinha disse...

oh my!
eu achei engraçadinho e tals, mas tive dó! tadiiiiiiiiinho!

Anônimo disse...

uhassuhausasu
isso que eu chamo de foroo.
Pelo menos ele foi simpatico neaHH!?!