sexta-feira, junho 12, 2009

Paixão insone

A moça acorda repentinamente, abalada com o pesadelo que teve e assusta o namorado.
- Tá tudo bem?
- Nossa, tive um sonho horrível! Eu tava num lugar estranho, fétido, cercada de uma bando de gente asquerosa, apontando o dedo na minha cara e rindo de mim, me espezinhando, me expondo ao ridículo, jogando coisas na minha cara, segredos antigos, que eu mesma tenho vergonha de lembrar, às vezes... Nossa, foi péssimo. Eu não tinha pra onde fugir, nem conseguia me livrar daquilo... E você nem tava lá pra me ajudar...
- Eu tava lá, sim. Só não te tirei de lá antes porque eu sabia que era só um pesadelo. E eu não podia aparecer antes e ouvir as coisas que te envergonham, porque são segredos seus e eu não queria correr o risco de te fazer lembrar deles um dia. Mas pode deixar que eu gravei bem a cara daquela gente. Eles me pagam...

2 comentários:

Silvinha disse...

*suspiro*

beto disse...

Giacca. Eu te amo!