sábado, janeiro 10, 2009

Melancolia e esfihas

Acordei melancólico, não sei o porquê. Mas não é por algo do passado que deixou de existir, nem pelo medo de perder algo que tenho hoje e que é bom mas efêmero, tampouco pela preocupação com a velocidade das mudanças e o medo de não conseguir me adaptar em tempo. É uma melancolia daquelas por causa de algo que nunca se teve.

Acho que estou sentindo falta de alguém se metendo na minha vida. Daldo palpite naquilo que não devia. Propondo ideias que não fazem o menor sentido. Demandando cuidados infinitos o tempo todo. Tirando completamente a minha tranquilidade.

E o curioso é que percebi isso hoje, enquanto comia esfihas sozinho, no almoço. Me dei conta de que há muito perdi a noção (se é que alguma vez a tive) de como é não ser sozinho. E me deu vontade de saber como é viver a dois... Já sei: acho que preciso parar de comer esfihas! É isso!

9 comentários:

Silvinha disse...

vai lá sem piedade: esmaga meu coração.

esmaga mesmo...

mélis disse...

Meu Jesus Amado! que jeito bonito de falar essas coisas...
Jaqueta meu nêêêgo! a Sil já disse: Esmaga meu coração!

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

É amigo quando agente percebe, já foi. So heartfelt!

Lavi disse...

Vou pedir pra Naninha arrumar um blind date pra você

giacca, synbad, tchuca... disse...

'blind date' nao é uma 'peguete cega', é? bom, to topando cega, muda e surda, mas prefiro com os demais membros intactos... nossa, piadinha politicamente incorreta essa, hein?

Silvinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silvinha disse...

voltei aqui porque esse post é lindo. e também pra falar que vc foi uma das pessoas que inspiraram o post do romance ideal. e que eu to torcendo pra todo mundo que eu gosto ter um amor em dois mil e love.

Plinio Bolognani disse...

É cara, analisando bem, acho que vc ta virando viado....

Esse negócio de parar de comer esfiha, setir falta de alguem se intrometendo, vida a dois...

Se quiser alguem pra conversar, precisar de uns conselhos, ja sabe né... liga pro Miel.. hehehe

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Que é isso?! Voltei aqui pra ver se estava tudo certinho e achei esse "moço" falando de mim. Ô Giacca liga ae! Hehehehe. Abço