terça-feira, janeiro 06, 2009

Feliz 2009!

Não há forma melhor de começar o ano do que ao lado de quem a gente gosta. Nem sempre dá pra estar todo mundo que a gente gosta, mas algumas pessoas desse seleto grupo devem sempre entrar o ano novo ao nosso lado.

Nesta virada pra 2009 foi assim. Meu pai e meu irmão, que sempre foram (ao lado de minha querida e finada mãe) o cerne de minha visão de família, infelizmente não estavam ao meu lado. Cada um foi para um canto, ao lado de suas caras-metades, com alguns bons amigos. E eu, fui pra Espanha, com alguns de meus mais queridos comparsas.

Juntos, Silvinha e Paulão, Cynthia, Beto e eu passamos por 4 cidades: Madrid, Toledo, Sevilha e Granada. Cada cidade com seus encantos e características peculiares deixou marcas na lembrança (e algumas boas fotos). Fizemos um tour mais gastronômico que cultural, mas pudemos provar de tudo (e do melhor de cada local) um pouco.

Como sempre acontece, houve alguns percauços, que descreverei em outros posts (too many posts...). Mas o importante é que o balanço geral da viagem foi extremamete positivo. Marcou por ser muito bom, ao lado de amigos e num contexto muito difícil de ser repetido. Não é tão fácil conseguir fazer uma viagem dessa natureza todo ano.

Viva a Espanha! E viva 2009! Espero que o ano novo seja inteiramente feliz como foi seu início ao lado de meus queridos amigos!

Um comentário:

mélis disse...

ah..trate de REPETIR ESSE CONTEXTO daqui uns tantos anos quando eu tiver meu cartão PLATINUM!
Saudades dessa gente-inteligente!