segunda-feira, novembro 24, 2008

Giachettada: Em busca da "pegada" ideal

Toda mulher diz que homem pra valer a pena não precisa ser bonito, nem forte, nem inteligente: basta ter "pegada".

Mesmo imaginando que fosse apenas um expediente das fêmeas humanas pra reduzir nossa auto-estima coletiva e acabar com a tranquilidade masculina, lancei-me na busca incessante pela tal "pegada" ideal, solução para todos os problemas de um homem heterossexual.

Assim, cancelei os execícios físicos, abandonei o cuidado com os tubérculos. Suspendi a leitura e os estudos. Desisti do entendimento estético, escondi os espelhos. Toda ação girava em torno da busca pelo desenvolvimento da "pegada"...

Até que recentemente, dei-me conta de que qualquer esforço seria em vão. Retomei imediatamente as pesquisas, tirei a poeira dos livros e almanaques. Iniciei séries intermináveis de abdominais, fiz alongamentos inextensíveis. Passei a cuidar do visual, abandonei os hidratos de carbono.

Tudo porque pesquisadores norte-americanos constataram: "pegada" mesmo quem tinha era o abominável homem das neves...


Foto: O apresentador norte-americano Josh Gates mostra a suposta pegada do 'Abominável Homem das Neves', em Katmandu (Foto: Gopal Chitrakar/Reuters)

PS: Este post é uma versão resumida, como sono e raiva de uma pane informática que ocorreu enquanto eu escrevia o texto original, 4 vezes maior e mais elaborado. Quando perdi o texto, pensei em abando nar o post, mas acabei me conformando em escrever uma versão sucinta. Coisas de um imbecil no mundo tecnológico...

2 comentários:

mélis disse...

ÔOO la em casa, essa pegada hein?

frimeza, mano?

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Tem uma versão que se encaixa pra mim???