domingo, novembro 23, 2008

A segunda começa no domingo

Cheguei há pouco de fora. Sim, sei que esta frase traz embutida um trocadilho pronto, de mau gosto até, mas é um fato. E como sempre acontece aos domingos, fiquei naquela dúvida sobre como aproveitar os últimos minutos do fim de semana.

Toco violão ou baixo, ou guitarra, ou qualquer outro instrumento quase-parado, quase-vivo que tenho em casa? Ou vejo algum DVD? Ou leio um pouco pra me despedir do descanso e me preparar para a nova semana?

Invariavelmente, acabo diante da TV, assistindo aos programas de fim de noite do assinante NET vidrado em GNT: Marília Gabriela Entrevista, Manhatam Connection, Irritando Fernanda Young. Aí sim, vou dormir, mas antes olho os e-mails...

Nessa de ver e-mails, descobri que entre sexta-feira às 17hs e domingo às 22hs recebi cerca de 20 mensagens de trabalho, todas com "pepinos flamejantes" anexos (de diferentes tamanhos). Isso é pra começar bem a semana, com uma noite de sono antevendo a desgraça do novo dia de trabalho. Mas também, pra quê eu fui abrir a caixa de correio??

Aprendi uma lição e decidi por uma resolução: domingo à noite não se checam e-mails; melhor aproveitar o tempo para fazer um novo post e terminar com tranquilidade o merecido fim de semana.

Espero lembrar disso na semana que vem...

3 comentários:

Silvinha disse...

you've got it baby: blog is the new "divã".

vamos dormir com os anjos que amanhã o bicho vai pegar!

love. bjs.

mélis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
... por mais que esteja errada disse...

hahaha... o problema de fazer novos posts é justamente o que nossa amiga Sil nos diz: como posso trabalhar com tantos blogs pra acompanhar??? E eu vou além: como posso dormir com tantos blogs pra acompanhar?? Eu só vim dar 'uma checadinha' no e-mail!! E tô há horas aqui... um blog leva a um que leva a outro que leva a outro que traz mais outro...socorro!!
Pelo menos é muito mais agradável que os pepinos flamejantes.
beijos