sexta-feira, novembro 07, 2008

Eu voltei... agora para ficar...

Corinthiano é o cacete! Eu sou espada! Só fiz menção pouco honrosa à chansong do "Rei" (como querem alguns) que simbolizou o retorno do time alvinegro à primeira divisão porque foi a primeira associação feita por minha mente doentia. Sim, poderia ter sido "aleluia", mas veio "eu voltei".

Como vocês podem perceber (ou não), meu último post nest blog foi em 2006. Mas agora pretendo usar com maior freqüência esta bagaça.

O que me fez mudar? Pressão de seres humanos que ficaram insistindo pra eu retomar o blog. Eu havia largado mão porque me faltava um tema importante ou tempo para registrar algo com esmero. Mas diante da pressão cotidiana, pau-no-rabo do esmero! E que se me venham as merdas 'malescritas'! Vou dar ao mundo o que ele merece!!

E pra re-estrear com classe, inauguro um novo estilo: o blog-pílula. Trata-se de um post singelo, quase tweeter, que sirva de atualização (pra garantir a continuidade) sem pesar na rotina (pra garantir a não-desistência). E assim vamos...

Um comentário:

Silvinha disse...

welcome back, baby!

;)