domingo, setembro 12, 2010

Insistem em votar no nosso... #005

Esta semana tivemos 2 debates. Um deles, feito pela parceria Estadão-Gazeta, o outro, feito pela dupla Folha-Rede TV. O que mais me chamou a atenção foi que eu só fiquei sabendo dos dois debates no dia, depois de inciados. E olha que eu normalmente acompanho as campanhas. Igualmente espantoso foi que no dia seguinte ao primeiro debate ninguém com quem conversei havia sequer ficado sabendo disso. O que está acontecendo? Será que agora que temos acesso a informação através de vários meios é que mais ficamos desavisados sobre as discussões políticas? Que desgraça!

Um comentário:

Silvinha disse...

cara, eu tabem achei muito estranho. nao que eu assista aos debates (odeio comédia pastelao), mas pelo menos eu sei o que rolou e acompanho o saldo final.
mas acho que vc tem razao. a divulgacao esta meio "velada". eu quase nao vejo tv, mas eu fico com estadao e folha online abertos o dia todo. ou minha atencao seletiva esta me poupando desse assunto ou os caras estao fazendo debates meio na surdina... which would be just another sh#t to make no sense at all...