sábado, julho 24, 2010

Amaury Jr vai virar picles

Conheci muita gente que bebe. Mas é impressionante como o Amaury Jr é uma das pessoas públicas que mais sorve o álcool. No caso dele é complicado porque ele bebe e depois vai filmar. Alguém precisa explicar que é mais fácil ele entrevistar todo mundo no início da festa e só depois se jogar na manguaça.

Exemplo espetacular disso foi a entrevista dele desta noite. Entrevistou a atris Luisa Tomé, que está em cartaz com uma peça que fala sobre dilemas femininos, no meio de uma festa (e não no início, como manda a melhor prática). Desta vez, não somente ele estava totalmente mamado, como a entrevistada também não ficou para trás. Cena patética: os dois falando com a boca mole, fingindo simpatia e sobriedade.

Vejam que cena, a partir do minuto 6:45...

3 comentários:

Duda Camargo disse...

Não é que eu queira defender a moça, mas acho que eu também tomaria um porre se soubesse que teria que dar entrevista pra ele!

giacca, synbad, tchuca... disse...

Duda, de fato, encarar o Amaury Jr sóbrio não é fácil. Mas a Luisa Tome se superou. Alias, o CQC capturou essa mesma cena mostrou no ultimo top five (ontem). Mas dessa vez, eu vi primeiro... Acho que vou virar colaborador do programa (aparentente tenho o mesmo tipo de parafuso faltando... Rs

Silvinha disse...

vergonha alheia nao e´ suficiente. isso ai´ da´ ressaca alheia...