quinta-feira, julho 02, 2009

Registro importante

Ontem, dia 01 de Julho de 2009, meu irmão, Fabio, e minha cunhada, Patricia, receberam a feliz confirmação de que eu vou ser tio. Sim, sim: EU VOU SER TIO!

Este registro é, na verdade, a minha segunda externação de parabéns -a primeira foi para eles diretamente- juntamente com os votos mais sinceros e intensos de infinita felicidade pros dois.

Começou mais uma vida, com todas as dores e delícias do convívio humano. Meu irmão inaugurou o clã dos Giachetta-Paulilo e deve ter dado uma sobrevida ao nosso pai de uns 10 anos, se bem o conheço...

Vida longa e próspera a nós todos! E que o herdeiro(a) seja bem-vindo!

7 comentários:

Duda Camargo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Duda Camargo disse...

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaca, que legaaaaaaal!!!
Parabéns, tio Marcio! Vamos juntos desensinar tudo que o Fabio e a Paty ensinarem pra essa criança!!!

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Que legal Giacca, parabéns!! Agora vamos ver vc de tio babão...hehehe.

naninha disse...

Parabéns à família!

Pedro Motta disse...

Putz, agra podem dizer que vc ficou pra titio!!! Parabéns para o Fabio, Patricia e é claro o mais novo titio!

Silvinha disse...

e que venha o bebe! tomara que tenha o senso de humor da família paterna e o nariz da família materna...
:)

Plinio Bolognani disse...

Aeee titio!!

parabens cara! mande um abração para o seu irmão