domingo, julho 19, 2009

Comédia familiar hipotética em um ato

SOBE O PANO.

Uma jovem encontra familiares e amigos do "ficante", candidato a namorado, por ocasião do aniversário de seu irmão. Um primo médico e brincalhão do candidato se aproxima da mesa do quase-casal, cumprimenta o primo e interpela a jovem.

- Oi, tudo bem? Como é seu nome?
- Giuliana.
- Ah, tá. Olha, você tá de parabéns, viu?
- Por quê?
- Parabéns por estar saindo com meu primo e por ter encarado o convite dele de vir encontrar a gente. O problema é que esse meu primo sai com uma garota por semana. A gente não consegue nem guardar os nomes delas. Como é mesmo seu nome??

Uma tia, querendo ajudar o sobrinho e tirá-lo da situação criada pelo primo, se aproxima e interrompe a brincadeira.

- Olha, minha filha, não dê ouvidos, é tudo mentira. Eu NUNCA vi o Marcio sair com mulher na vida! Nunca!!!

E o encontro inusitado termina com o comentário sapientíssimo do primo.

- Às vezes, a emenda fica pior que o soneto, não é mesmo?

CAI O PANO.

8 comentários:

naninha disse...

Eu achei que o nome dela fosse Giuliana, não 'Guiliana'. Você ainda está saindo com a mesma garota?

Cacá Amadei disse...

Ah vai... tá todo mundo bonzinho.

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Hahahaha, cara eu to morrendo de rir, só imaginando a cara de vcs dois.

Lavi disse...

Só posso dizer uma coisa:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Plinio Bolognani disse...

hahahaha

nada como festa de família ein?!?!

Mas é um belo teste!!!

giacca, synbad, tchuca... disse...

naninha, eu estou saindo com a mesma garota, foi um problema de dislexia (ou burrice mesmo)...

lavi, pili, caca: riam, td bem... eu tb riria no lugar de vcs...

Cacá Amadei disse...

Pelo menos você é honesto...

Silvinha disse...

que amooooooooooooooooooooor!!!!