terça-feira, abril 28, 2009

Tô carente...

...
eu podia tá robando,
podia tá matando,
mas no lugar disso, tô aqui, postando,
e comentando no blog de todo mundo aí do lado...
mas vcs acham q isso resolve alguma coisa?
q o 'serumano' se sente d'alguma forma obrigado a retribuir?
q o 'serumano' acaba cedendo e postando de volta?
nada...
o 'serumano' te abandona...
larga vc e seu blog sem amigos...
sem comentários...
sem mensagenzinhas de apreço...
sem mandar vc às merdas, q 'seje'...
fica tudo assim como está:
o serumano lá e vc aqui...
isolado...
sem amigos...
sem comments...
sem afago na cabeça...

não reparem, não: foi só um vale de sofrimento entre duas depressões profundas...
postei...

13 comentários:

Silvinha disse...

ôôômeudeus
esmaaaaaaaaaaaaaaga!

Silvinha disse...

tó meu coração: S2

agora vai, pisa. sapateia em cima.
isso! esmaga mesmo...

Silvinha disse...

a boa notícia é que ficar carente não mata. principalmente se é esporádico.
veja bem: eu SOU carente full time e acho que ainda não morri.

naninha disse...

hum.... coisa fofa!Fica assim não, vai.

giacca, synbad, tchuca... disse...

agora sim... to melhorando... :D

Cacá Amadei disse...

Era só o que faltava...

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Quer colinho!? Pensei!

mélis disse...

ah... Seu heart-esmagator!

vc não passeou no womenglow, eu tb fico careeeente!

Plinio Bolognani disse...

sei, sei...

... por mais que esteja errada disse...

Ôôôôôôôôôô (lê-se com a entonação 'que fooooooooooofo'). Gentê... num faz assim...
Eu num venho aqui, mas tb não vou no de ninguém... rs

... por mais que esteja errada disse...

Mas hoje eu vim!! E comentei!! hahahaha

giacca, synbad, tchuca... disse...

continuo melhorando...

beto disse...

agora que tenho uma acesso top a net, com direito a roteador e usando meu "poprio" laptop... vou deixar comentários diários no seu blog. Mas larga de ser besta, véi.