domingo, abril 05, 2009

15 anos de novo

Eu queria voltar no tempo e ter 15 anos de novo. Há coisas ruins nessa ideia - inseguranças, primeiras-vezes, acnes -, mas há outras coisas espetaculares - mais energia, menos peso, mais planos, mais expectativas, menos medos, menos a perder... e, no meu caso, uma coisa muito especial: agilidade, técnica aguçada e muito tempo pra estudar violão todos os dias.

Essa nostalgia toda se deve ao fato de eu estar tentando aprender violão flamenco. Não aquelas bobagens pseudoflamencas que alguns violonistas capengas fazem. Estou falando sobre the real stuff. E posso dizer: é foda, muito foda, sobretudo quando não se tem mais 15 anos.

Se alguém se quiser sentir pequeno e miserável como eu, veja o mestre Paco no vídeo abaixo. Ah, como eu queria voltar no tempo...

9 comentários:

Silvinha disse...

xiii! tá passando muito tempo comigo e já ficou nostálgico...

eu sabia que esse meu corvo era contagioso. droga. foi mal aí...

Plinio Bolognani disse...

cara, se essa cara do video faz, vc faz.... só ter tempo para se dedicar

giacca, synbad, tchuca... disse...

obrigado pelas mensagens de apoio

Duda Camargo disse...

Bom, o tal do Paco nargumas coisa é mais ou menos. Mas ainda não é Marcio Giacca...

Andre Ferraz disse...

Relaxa, Giacca... fui eu quem colocou esse video na net. É tudo computador. Repara que o bonequinho nem tem muita expressão, só mexe as mãozinhas. Repara também que o fundo "giratório" não ficou lá muito bom... E não colori porque não tive saco. Ah ! o violão é MIDI.

Thunderstorms, dreams and conversations disse...

Ah! Eu dúvido, quero só ver...alias faz tempo que vc não aparece com o violão...hehehe.

Lavi disse...

Só digo uma coisa: toca uma pra nós!

beto disse...

giacca... pelo preço dessa merda desse violão... faz um download de violão flamenco - a la matrix - e sai tocando essa merda pelado pelas ruas!!!

Plinio Bolognani disse...

Aposto que esse cara não come ninguem!!!