segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Melhor filme

Finalmente, chegou o grande prêmio da noite. Minha torcida era para A Origem. Mas em função da atualidade do tema, minha expectativa era de que venceria A Rede Social. Qualquer um destes eu consideraria justo. Achei ainda errado incluir o Toy Story entre os candidatos a melhor filme, porque é uma comparação desigual. E finalmente, the oscar goes to... The King Speech! Ou seja, não contabilizei no placar, ficando com: 24, 16, ou seja 66% de justiça no meu indicador pessoal de expectativa. No geral, achei o programa todo bacana, valeu a pena esperar até o final.

Um comentário:

Dani e Rafa disse...

O meu Oscargo vai para o pessoal de audio, pq aqui o som chegava antes da pessoa abrir a boca para falar, como isso é possível?!?! E isso pq nem tinha tradução simultanea "para ajudar".. Ficou feio.

Fora isso foi válido, mesmo pq eu não tinha nada melhor para fazer hj a noite rsrs