domingo, fevereiro 27, 2011

And the "Oscagou" to...

Hoje é dia da 83a edição da maior premiação do cinema internacional, o Oscar. E nada melhor para inaugurar os posts simultâneos desta noite do que divulgar, antes da festa, meus palpites para os principais prêmios. É um misto de desejo e expectativa...

Melhor filme: Rede social
Melhor ator: Colin Firth
Melhor atriz: Natalie Portman
Melhor roteiro original:  A origem
Melhor roteiro adaptado: 127 horas
Melhor direção: Irmãos Cohen
Melhor filme estrangeiro: Biutiful

Ah, sim. E aproveito para anunciar que este Blog criou o prêmio "Oscagou", para conceder nos momentos de cagada, a todos que falarem bobagem na festa, aos tradutores simultâneos atrapalhados, às piadas sem graça dos apresentadores, aos prêmios abusrdamente atribuídos a alternativas menos merecedoras e assim por diante.

3 comentários:

Plinio Bolognani disse...

Estou torcendo para o cisne negro.

O resto concordo com vc

giacca, synbad, tchuca... disse...

Eu estou torcendo para A Origem, mas acho que o Rede Social tem mais chances por ser uma história atual.

Duda Camargo disse...

Putz, não acredito que eu perdi isso em tempo real. Vou comentar atrasado mesmo! Rsrsrs...
Tam∫ém tava torcendo para "A Origem".