terça-feira, janeiro 11, 2011

Tudo que você precisa saber sobre o BBB11

Pra quem não vai acompanhar o reality-show (reality?), aí vai um resumo do que é o BBB11:

  • Ariadne = Traveco barraquento
  • Cristiano = Pitboy ‘a-casa-é-minha’
  • Daniel = Boiola metido a garanhão com sotaque
  • Diana = Meio gostosa, meio lésbica, meio agressiva
  • Diogo = Corno cômico com sotaque
  • Igor = Anh? Quem é esse mesmo?
  • Janaína = Globeleza ‘bom-bom’ ‘filma-eu’
  • Jaqueline = Musa-afro sentimentalóide
  • Lucival = Boiola seguidor do Bilú (em busca de conhecimento)
  • Maria = Gostosa metida
  • Maurício =  ‘U-hu’ açaí de Copacabana ‘pode-crer’
  • Michelly = Maluquete fumada, vesga e chorona
  • Natália = Jogadora intelectualóide
  • Paula = Fiona gordinha bissexual ‘sem-espelho’
  • Rodrigão = Mister Narciso ‘deixa-que-eu-me-como’
  • Rodrigo = Bombado ‘vale-tudo’
  • Talula = Gostosa ‘fofa’
  • ‘Sabotador’ (função móvel) = Mercenário-FDP de plantão
  • Bial = Louco conhecido: começa sarcástico, termina poético
O resto é enrolação...

4 comentários:

Silvinha disse...

tenho uma amiga jornalista que disse que a tal mocinha nao e' traveca. e' transex. fez cirurgia e tal.
tambem me mostrou um site com fotos dele(a) no meio da transformacao: com aderecos femininos na parte de cima do biquini e masculinos na parte de baixo do biquini.
so' que nas fotos ele(a) ta' sem o biquini.
se quiser eu te mando o link.

Silvinha disse...

ps: ew!

giacca, synbad, tchuca... disse...

eu passo, nao quero ver isso nao. mas seja la qual for o nome, deve ficar esquisito. o mais interessante é q os moradores da casa nao sabem q ela eh transex (nao foi revelado internamente). e ja tem marmanjo dando celinho na(o) gata(o)... qdo sairem, vai ser bizarro...

Paulo Blanco disse...

Sobre o "Bial poético": já teve o prazer de ouvir o tal "Filtro Solar" narrado pelo Pedro Bial. É de cortar os pulsos...