terça-feira, dezembro 28, 2010

Engano

Tarde de terça-feira, estou em casa e toca o celular.

- Alô.
- Por favor, a Dra. Cristina...
- Desculpe, você ligou errado, não tem nenhuma Dra. Cristina aqui.

Isso já foi estranho. Afinal, o celular é pessoal. Se quem atende não é a Dra. Cristina e você não está atendendo por ela, não faz sentido dizer que não tem nenhuma dela lá. Culpa da idade avançada e o hábito de atender enganos em telefones fixos.

- Ah, ok. É porque eu estou procurando a Dra. Cristina dos Santos, ela é a advogada aqui do processo e ela me pediu pra mandar outros documentos...

Pensei em dizer simplesmente "foda-se". Mas eu não sou grosso a esse ponto. Meu segundo pensamento foi dizer "isso é problema seu", mas contive, sou educado.

- Como eu disse não tem Dra. Cristina nesse número.
- Que número é aí?

Deu vontade de responder o clássico "aquele que você digitou ou aquele que você digitou errado", mas eu sou fino.

- Aqui é 8xxx-xxxx - aqui omitido por razões óbvias.
- Ah, tá. Você tem o fixo do escritório dela?

Nessa hora, confesso que se eu pudesse percorrer o cabo do telefone fisicamente, eu atravessava com a mão até chegar lá do outro lado da ligação e enfiava dois dedos no cú do sujeito. Se eu disse que é engano, que ele ligou pro número errado, como vou saber o telefone do escritório daquela puta da Dra. Cristina?? Logo dela que todo mundo sabe que é uma vaca! Mas eu fui bem educado, segurei a onda.

- Não, meu amigo, isto aqui é um celular particular de outra pessoa, nada a ver com Cristina alguma, foi engano.
- Ah, entendi. Tudo bem. É porque eu precisava enviar os documentos logo e queria falar com ela.

Será que eu enlouqueci? Será que coloquei nos classificados um anúncio "Advinho telefones de advogadas, para fins de envio de documentação. Ligue sem cerimônia no meu celular 8xxx-xxxx. Basta informar o nome da puta, que eu advinho o telefone fixo dela e informo na hora". Qual terá sido a parte do que eu disse que ele não entendeu?

- Sinto muito, não posso ajudar.
- Tá bem. Obrigado, viu?

Pelo menos ele foi educado no final. Ainda bem que eu sempre mantenho a calma. Quando eu contar essa história pra Dra. Cristina, ela não vai acreditar....

5 comentários:

Silvinha disse...

HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA

Silvinha disse...

HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
HAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA

Lavi disse...

Você atendeu o telefone da forma errada e quer por a culpa no sujeito que ligou errado?

Unknown disse...

Gente, to passando mal de tanto rir....Vai fazer stand up, pelo amor.....
Obrigada por tanta risada...Bjs

Duda Camargo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!

Puxa, já que cê não tinha o número dela, podia ter dito pro cara te mandar os documentos, que cê entregava pessoalmente...