quarta-feira, maio 19, 2010

Que filhos da NET!

Eu não gosto da NET. Os produtos eu acho até bons, na média, mas o atendimento é de descascar a pele do saco com canivete!

Já liguei e briguei algumas vezes. Xinguei a moça, ela bateu o telefone na minha cara. Desmarcaram 3 ou 4 visitas e me deixaram esperando em casa que nem um idiota (maior do que já sou).

Agora confiram a última:
- No dia 12/Maio liguei pra solicitar um upgrade de pacote (sim, eu quero pagar mais pra eles!) que requer mudança de decodificador.
- Pedi para agendar a visita técnica num sábado. Como não havia disponibilidade no dia 15, agendei para o dia 22.
- No dia 17 (segunda-feira!), apareceram no meu prédio. A Fraunline me ligou perguntando se podia deixar entrar. Como eu não tinha agendado naquela data, disse que não (fiquei com medo que fosse assalto).
- No dia 19 liguei pra confirmar o agendamento. De fato, a visita do dia 17 não era pra mim, foi tentativa de assalto, eu acho. Eu deveria estar preocupado, mas tenho mais medo da NET que dos assaltantes.
- No entanto, confirmaram que meu agendamento era para dia 24 (outra segunda-feira!). Eu disse que havia engano e pedi pra corrigirem. Só que não tinha mais disponibilidade em 22, ficou pra 29.

Em resumo: pedi no dia 15 e, se tiver sorte, conseguirei no dia 29. Isso porque foi um pedido de upgrade (que é igual a pagar mais pra ficar mais puto).

Com isso, acabei forjando um novo xingamento: "Vá pra NET que pariu!".

Mais aliviado, quero entender que história foi essa de aparecer um "técnico" falando ser da NET, sem ser de fato. Sinistro...

Nenhum comentário: