quarta-feira, maio 19, 2010

Desta vez a Fraunlein se excedeu

Eu normalmente acho "fofo" (whatever that means) o tipo de mensagem que a Dona Faxina (apelidada gentilmente de Fraunlein) deixa no meu C.A.D.E.R.N.O. (Canal Aberto Dedicado ao Envio de Recados e Novas Orientações).

Normamente, ela escreve com erros de Português e de forma meio despachada, meio arrogante, mas sempre fica no limite do que eu considero aceitável.

Por exemplo, teve aquela vez que ela meio me deu bronca, meio me bajulou, o que na média ficou "fofo". Teve outra em que ela meio me cobrou aumento, meio me esculhambou, que acabei aceitando pela assertividade.

Mas desta vez, ela exagerou. Eu classifiquei essa mensagem como meio forçou a barra, meio chutou o pau da barraca. Confiram aí abaixo.

marcio vamos
fazer negocio na quele homtiti
se estive prestando quanto vc quer nele
tial
obrigado

7 comentários:

mélis disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

homtiti! vc inventa essas coisas. não é possivel...

mélis disse...

acho que a fraulein tinha que ser atração especial do open house

KeniaArchas disse...

Ela tem que lançar um dicionário de pronúncia inglês/português, eu compro!

Lavi disse...

Eu acho que a Fraunlein é um alterego do Giacca. ela não teria a manha de escrever errado tão bem

Cacá Amadei disse...

Eu só estou indo a esse open house pra conhecer a fraulein.
Tial

Silvinha disse...

YOU HAVE GOT TO BE KIDDING

beto disse...

do risada uma vez por dia lendo isso...