terça-feira, junho 29, 2010

Copa do Mundo 2010 - Mitos e Descobertas Embasbacantes - Parte 4

Já estava esquecendo desta... frase vingativa:

Em 2006, Itália e França se encontraram na final. Em 2010, encontraram-se no aeroporto...

Copa do Mundo 2010 - Mitos e Descobertas Embasbacantes - Parte 3

Sempre tive o desejo velado de ser um celular paraguaio, mas nunca soube o motivo. Hoje, no jogo do Paraguai contra o Japão, a explicação finalmente apareceu vindo do meio da torcida.


Modelo paraguaia, Larissa Riquelme, dando guarida ao seu bem afortunado celular

segunda-feira, junho 21, 2010

Copa do Mundo 2010 - Mitos e Descobertas Embasbacantes - Parte 2

Uma das grandes dúvidas dos expectadores do mundo todo diz respeito àquela que seria a grande favorita para vencer a Copa.

Seria a Alemã ou a Holandesa? A Italiana gera dúvida, mas acaba ganhando um lugar de destaque. E, claro, não podemos deixar de prestar homenagens à Brasileira... Bom, eu realmente não tava torcendo pela Francesa, mas se essa seleção inteira aí embaixo quiser ir pra casa, é só me avisar antes pra eu poder fazer uma boa recepção!

Copa do mundo é mesmo sensacional!

Alemã


Holandesa


Italiana


Brasileira


Francesas, indo pra (minha) casa, espero!

sexta-feira, junho 18, 2010

Copa do Mundo 2010 - Mitos e Descobertas Embasbacantes - Parte 1

Todos sabem que sou profundo admirador e conhecedor de futebol. Em época de Copa, fico ainda mais estressado durante os jogos. Haja vista, por exemplo, que naquele Brasil x Argentina de 1990, em que o Brasil foi eliminado da Copa, eu cheguei a dormir durante o jogo de emoção! E tinha gente na minha casa!!!

Mas mesmo sendo fanático, acho que é preciso ter cautela. Por isso, resolvi aguardar alguns jogos para iniciar esta série de sensacionais posts com informações muito úteis àqueles que são também apaixonados pelo esporte bretão. Aqui, farei revelações estarrecedoras, no tempo certo. Esperem e verão.

Até aqui, o que já pude perceber desta Copa é que existem alguns favoritos, alguns deles são seleções com tradição no esporte, e alguns azarões. Em alguns jogos, os favoritos frustraram a expectativa e perderam, enquanto alguns azarões surpreenderam a todos com a vitória sobre uma equipe considerada superior. Mas, de concreto mesmo, só dá pra falar em vencedor depois de completados todos os jogos da competição. E isso, só vai acontecer no dia 11/Julho (se não houver nenhum imprevisto).

Aguardem mais informações importantes em breve. Fiquem atentos!