terça-feira, abril 28, 2009

Tô carente...

...
eu podia tá robando,
podia tá matando,
mas no lugar disso, tô aqui, postando,
e comentando no blog de todo mundo aí do lado...
mas vcs acham q isso resolve alguma coisa?
q o 'serumano' se sente d'alguma forma obrigado a retribuir?
q o 'serumano' acaba cedendo e postando de volta?
nada...
o 'serumano' te abandona...
larga vc e seu blog sem amigos...
sem comentários...
sem mensagenzinhas de apreço...
sem mandar vc às merdas, q 'seje'...
fica tudo assim como está:
o serumano lá e vc aqui...
isolado...
sem amigos...
sem comments...
sem afago na cabeça...

não reparem, não: foi só um vale de sofrimento entre duas depressões profundas...
postei...

segunda-feira, abril 27, 2009

Orkut deprime

Entrei no Orkut agora e me atualizei com novas fotos de 3 casamentos, 2 nascimentos, 3 mudanças de perfil no status de 'solteiro' para 'em relacionamento'. Que perseguição! Uma amiga minha que escreve muito bem e ajuda seres humanos a viverem melhor diria: 'esmaga meu coração! 2000 e love"...

Gripe suina tem um lado bom...

Dizem que é pra evitar ir ao México, fazer apenas as viagens absolutamente necessárias. Ok, no need to insist!

segunda-feira, abril 20, 2009

A essência do pensamento cotidiano

O título acima é do meu livro de crônicas, publicado em 2002, escrito em 1995. Foi difícil publicá-lo e não foi uma publicação de fato, já que eu banquei a produção e a festa e não houve tiragem posta à venda em lugar algum - os exemplares produzidos limitaram-se à noite de autógrafos.

Mas como já foi mesmo e pelo menos os amigos estavam todos lá - sempre os amigos pra salvar a gente - costumo dizer que publiquei, mesmo sendo tecnicamente falso. E agora, por outra sugestão de amigo, vou postar as histórias todas no blog que fiz na época para contar a saga da publicação.

Clique aqui pra ler o livro na integra.

quarta-feira, abril 15, 2009

Mas já, fióte? Continua, vai...

Ô, Evo, meu nego, já parou com a greve de fome, indinho?? Mas tá com pressinha, fofo? Num guentô a larica por mais de 5 dias? Por que não ficou mais uns 50 dias sem comer, coisa ruim? Ah, seu sou o Congresso boliviano... Pôxa, eu tava ficando tão empogado com a idéia de ver o asteca definhar até voltar ao pó de que veio... Ah, que pena! Malditos acordos com a oposição!

terça-feira, abril 14, 2009

Merda

Dia ruim no trabalho. Dia de más notícias para alguns. Não estou entre os alvos das más notícias, nem fui o portador delas. Escapei da parte suja. Mas me projetando nos sapatos (ou na pele) de quem está diretamente envolvido, confesso que não gostaria de estar em nenhum dos lados. Ossos do ofício, eu sei. Mas que é uma merda, é...

quarta-feira, abril 08, 2009

domingo, abril 05, 2009

15 anos de novo

Eu queria voltar no tempo e ter 15 anos de novo. Há coisas ruins nessa ideia - inseguranças, primeiras-vezes, acnes -, mas há outras coisas espetaculares - mais energia, menos peso, mais planos, mais expectativas, menos medos, menos a perder... e, no meu caso, uma coisa muito especial: agilidade, técnica aguçada e muito tempo pra estudar violão todos os dias.

Essa nostalgia toda se deve ao fato de eu estar tentando aprender violão flamenco. Não aquelas bobagens pseudoflamencas que alguns violonistas capengas fazem. Estou falando sobre the real stuff. E posso dizer: é foda, muito foda, sobretudo quando não se tem mais 15 anos.

Se alguém se quiser sentir pequeno e miserável como eu, veja o mestre Paco no vídeo abaixo. Ah, como eu queria voltar no tempo...